Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung StarTV i6220 - Boa opção para internet e TV digital

Samsung StarTV i6220A Samsung vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de celulares e smartphone com bons lançamentos. Nos últimos dias, vimos a empresa botar nas lojas aparelhos com sistema operacional Android e Bada como o Galaxy 5 e Wave. Mas além desses há outras opções interessantes. É o caso do bom smartphone Samsung Star i6220 com TV digital. O aparelho tem tela fulltouch de 3 polegadas TFT de 262 mil cores. Ele também conta com uma boa câmera de 3 megapixels com suporte à vários efeitos e zoom de 2x. Há ainda MP3 player e reprodutor de vídeo em vários formatos como MP4, 3GP e WMV.

O Samsung StarTV também permite acesso à redes sociais, tem bluetooth, entrada USB, e permite a instalação de aplicativos em Java. A bateria promete aguentar 300h de conversação. Para quem precisa de recursos de escritório o smartphone vem com visualizador de documentos e permite acesso à e-mail POP3, IMAP4 e SMTP. Ele também traz embutido uma série de aplicativos úteis como Calendário, Alarme, Agenda, Conversor de Moedas, Cronômetro, Memobook entre outros.

O Samsung StarTV só peca pela memória de apenas 50 MB. O bom é que ela pode ser expandida usando-se um cartão de memória microSD que, muitas vezes, pode vir incluído. ele tem capacidade para armazenar 200 SMS e 2000 números telefônicos. Enfim, é uma boa opção para quem quer um celular mais completo e com TV digital e não quer pagar por um smartphone mais completo como o Galaxy S, por exemplo.

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.