Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Coloque vozes personalizadas no seu GPS

GPS TomTomOs comandos de voz nos aparelhos GPS muitas vezes tem problemas que vão além dos sons mecânicos, digitalizados, estranhos. Muitos só tem opções em inglês e outros idiomas. Quando há a opção de colocar vozes em português, nem sempre a opção é o português brasileiro, mas sim, o de portugal. Não é o caso do GPS da TomTom, o XXL 540S. Esse navegador tem disponível várias opções de vozes.


Para quem quiser há instruções com a voz do seu personagem preferido como o Homer Simpson, Bob Sponja e Obama (em inglês), ou ainda comandos com o sotaque e as expressões características de regiões brasileiras como o carioca e o gaúcho.

Para quem estiver interessado em personalizar o seu navegador GPS TomTom será preciso baixar um programa específico no site da empresa. Veja abaixo um vídeo promocional feito pela própria TomTom usando a voz do vilão Darth Vader.


Quem estiver interessado em outras vozes diferentes das oficiais, pode procurar em sites como www.pigtones.com e navtones.com. Além do TomTom há opções para outros aparelhos GPS como o famoso Garmin.