Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Tudo o que se sabe sobre o iPad 2 até agora

Tudo o que se sabe sobre o iPad 2 até agoraRumores sobre o iPad 2 não param de surgir na internet. A expectativa sobre os novos recursos do tablet da Apple são imensas e continuam dando o que falar. O site MacRumors, por exemplo, publicou imagens dos novos aplicativos das câmeras do iPad 2 como FaceTime e PhotoBooth. O que não é nenhuma surpresa até aqui. É praticamente certo que ele contará com pelo menos uma câmera.

Informações obtidas nos arquivos da versão 4.3 do iOS também indicam outros detalhes interessantes. Certas strings de configuração do tablet indicam que ele terá uma câmera traseira de 1 MP, e também poderá contar com um sensor de proximidade que servirá, entre outras coisas, desbloquear a tela quando o usuário se aproximar do iPad.

Falando nisso. Rumores também indicam que o iPad 2 poderá ter o dobro de resolução na tela (2048x1536) em comparação com o iPad atual. As suspeitas se baseiam em certos arquivos de imagens, como ícones do aplicativo iBooks, encontrados no iOS 4.3.

Juntando isso à outras informações publicadas ao longo deste mês como a possibilidade dele ter processador dual-core, e suporte à múltiplos gestos, além de ser mais leve e mais fino podemos concluir que o iPad 2 será um aparelho ainda mais fantástico que a versão atual. Para quem está ansioso pelo lançamento, rumores também indicam que a data mais provável seja 2 ou 9 de Abril deste ano.

Comentários