Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Todas as músicas dos Beatles num Pen-Drive

Há muitos anos, a Apple Inc., de Steve Jobs, foi processada pela gravadora Apple Corps, que era responsável pela gravação por nada mais nada menos que os discos dos The Beatles, e que também tinha uma maçã como logo. Para não ter mudar seu nome e recomeçar sua marca do zero, a empresa de Steve Jobs se comprometeu a nunca entrar no mundo da música.

No fim das contas, a Apple Inc. acabou quebrando o acordo ao criar a iTunes e passar a distribuir música no universo virtual. Esse foi um entrave, inclusive, para a inclusão do acervo dos The Beatles no catálogo do iTunes. Felizmente, isso aconteceu no fim de 2010 e os álbuns do quarteto de Liverpool hoje estão entre as mais vendidos na iTunes.

Pen drive Beatles

E já que a Apple Inc. resolveu entrar no mercado musical, parece que a Apple Corps também decidiu investir no mercado de computadores e gadgets. Tanto é que a empresa está oferecendo um Pen Drive especial que contém todos os álbuns da banda liderada por John Lennon. Vendido através da Amazon, o dispositivo custa cerca de 270 dólares e vem com todos os 14 discos dos The Beatles em MP3 e FlAC (este sem perda de qualidade).

O Pen Drive tem o formato de uma maçã verde igual àquela que vinha nos antigos discos LP dos The Beatles e, com certeza, é um item que não deve ser ignorado por quem é fã da maior banda de todos os tempos.

Comentários