Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Atrix 4G: novo smartphone da Motorola

A Motorola lançou nos EUA, durante a CES 2011 o Atrix 4G, um smartphone Android que promete unir o melhor de dois mundos. Com o auxílio de docks específicos o aparelho pode se conectar à TVs e monitores, além de mouse e teclado para navegar na Internet. Ele também pode ser conectado ao Laptop Dock e se transformar numa verdadeira estação de trabalho. Feito para acessar a rede LTE, também conhecida como 4G, o smartphone Atrix tem recursos de gente grande. 

Ele traz processador de dois núcleos Tegra 2, memória RAM de 1 GB, e espaço interno de 16 GB expansível até 32 GB. A tela de 4 polegadas é feita com a tecnologia Gorila Glass e tem resolução de 960X540 pixels. O Atrix tem duas câmeras. A dianteira para vídeo-chamadas tem resolução VGA. Já a principal tem 5 MP e conta com Flash de LED e Zoom digital.

Motorola Atrix 4G

Rodando o Android Froyo, o Motorolas Atrix conta com Wi-Fi, Bluetooth, e porta microUSB 2.0 e tem previsão de desembarcar no Brasil ainda no primeiro semestre. Falando nisso, a Motorola também deve trazer o seu novo tablet Xoom com Android 3.0 já no segundo trimestre.

Laptop Dock

Comentários