Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

LG libera atualização do Android para o LG Optimus GT540

A LG acaba de liberar a atualização do sistema operacional Android do smartphone Optimus GT540. O aparelho, que havia sido lançado no ano passado, saiu de fábrica com a versão mais que ultrapassada do SO do Google: a 1.6 Donut. Bom, para a felicidade de milhares de fãs do robozinho verde e mais ainda para aqueles que compraram o smartphone da LG, agora é possível baixar a atualização do sistema para a versão 2.1 Éclair. Se, por um lado, não é ainda a mais recente, pelo menos já é uma grande melhoria.

Para atualizar o seus smartphone Android LG Optimus GT540 é preciso, antes de qualquer coisa, fazer um backup dos dados contidos no aparelho. Isso inclui não só os contatos como também os aplicativos instalado, já que o processo de atualização apagará todos os arquivos contidos no cartão de memória. Para quem quiser ir em frente e fazer o upgrade, basta ir até a página oficial da LG sobre o Android. Lá você encontra todas as informações necessárias para realizar o processo.


Depois de atualizar o seu Android para a versão 2.1, dê uma olhada nessas matérias que ensinam como instalar o Flash no Android 2.1 e também aqui e aqui, e descubra como deixar o Android 2.1 quase igual ao Froyo (2.2).

Comentários