Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Facebook lançará aplicativo nativo para celulares mais simples

FacebookO rede social Facebook divulgou através do seu Blog que lançará um aplicativo nativo feito exclusivamente para celulares do tipo feature phones. Ou seja, aparelhos mais simples que são capazes de acessar diversos serviços na internet, mas que não tem o mesmo poder de smartphones. A empresa espera, com isso, oferecer uma melhor experiência móvel para os usuários. A app do Facebook será compatível com cerca de 2500 aparelhos de diversas marcas como Nokia, Sony Ericsson e LG, entre outras.

Desenvolvido em cooperação com a empresa Snaptu, o aplicativo permitirá o acesso gratuito ao Facebook por 90 dias sem a cobrança de tráfego de dados, que segue o mesmo estilo do endereço www.0.facebook.com. Ao todo serão 14 operadoras no mundo todo que farão parte do novo serviço. No Brasil, a operadora TIM aparece no blog do Facebook como uma das próximas a receber o aplicativo e fazer parte do novo acordo.

Exemplos de celulares que poderão ter esse aplicativo são os da LG, o Cookie e o Cookie Plus, Sony Ericsson W150, Nokia X1-01, Samsung C3050, entre muitos outros. O download gratuito do aplicativo pode ser feito neste endereço.

Comentários