Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como ganhar um milhão de dólares

Como ganhar um milhão de dólaresExistem diversas maneiras de ganhar um milhão de dólares. Algumas são perigosas. E nenhum é é fácil, a não ser que você seja muito sortudo e ganhar na loteria. Mas, de vez em quando, aparece uma maneira divertida. Esse é o caso do Pefect One Million, um desafio criado para fãs de Beisebol, que consiste em realizar o jogo perfeito no game oficial da Liga Norte-Americana desse esporte.

Com previsão de lançamento em 3 de Março para os consoles Xbox 360 e PS3, "Major League Baseball 2K11" promete deixar os fãs da modalidade em alvoroço, graças à possibilidade de se ganhar o prêmio de 1 milhão de dólares. A bolada irá para o primeiro jogador que fizer o jogo perfeito. Isto é, aquele que conseguir ganhar sem que nenhum rebatedor do time adversário marque um ponto ou alcance outra base. É o que chamaríamos no nosso futebol de uma "lavada", uma goleada de 10 à 0, por exemplo.

Para participar bastar ter no mínimo 13 anos, gravar o lance perfeito e enviar à produtora do jogo, a 2K Sports. E torcer para ser o primeiro. O desafio começa oficialmente no dia 1 de Abril. É a segunda vez que o desafio acontece. No ano passado um americano de 23 anos levou o cheque de um milhão de dólares para casa. E só precisou de uma hora e meia. Que barbada.

Comentários