Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Kobo - leitor de ebooks para Android com milhares de livros grátis

Atualmente há uma grande variedade de leitores de e-books, os e-books readers, para Android. O Kindle é o mais conhecido. Mas ele tem um problema: não é possível copiar os livros para outros dispositivos graças à proteção de DRM. É verdade que até existe a possibilidade de emprestar seus livros para um amigo, mas duvido que alguém se acostume com esse recurso. Uma boa alternativa ao Kindle para os smartphones e tablets Android como o Galaxy Tab é o Kobo.

O aplicativo é compatível com o Android a partir da versão 1.6 e tem um grande catálogo de livros. Além disso, a quantidade de ebooks gratuitos também é um grande. Infelizmente a maioria está em inglês. E assim como o Kindle, essas obras também são protegidas por DRM.

Kobo - leitor de ebooks

Já quem está à procura de livros em português e já tem um leitor de e-books instalado em seu smartphone Android, uma boa dica é acessar o site Domínio Público. Lá é possível encontrar uma boa quantidade de obras da literatura brasileira completamente grátis para download. São milhares de títulos em português disponíveis em formato PDF, que podem ser lidos em qualquer leitor compatível no smartphone ou tablet Android.