Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola anuncia o smartphone Droid Bionic

Novos smartphones Android são sempre bem-vindos. Ainda mais se vierem da Motorola, uma empresa que está investindo pesado em aparelhos equipados com o SO do robozinho verde. O mais novo lançamento da empresa foi anunciado ontem durante a CES 2011, em Las Vegas. Trata-se do Droid Bionic.

O novo smartphone da Motorola, que agora tem uma divisão responsável por essa área, a Motorola Mobility tem um design mais arredondado que outros Droid da empresa. Ele até lembra um Samsung Galaxy S com sua tela enorme de 4.3 polegadas capaz de exibir imagens e vídeos em alta definição.

Assim como seus outros irmãos Droid, o Bionic roda o sistema operacional Android, embora a Motorola não tenha anunciado a versão exata. Acredito que não deve ser menos que a versão 2.3 Gingerbread. O que seria ótimo para tirar o melhor partido desse ótimo aparelho com 512 MB de RAM e processador de dois núcleos com 1 Ghz cada.

Como outros smartphones o Droid Bionic trará duas câmeras. A frontal terá resolução VGA e traseira terá 8 MP. O Droid Bionic também conta com conectividade completa, incluindo uma entrada HDMI. Ele também tem suporte à rede 4G. Nos EUA, o lançamento ficará por conta da Verizon.

Comentários