Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Toshiba vai lançar o tablet mais fino e mais leve do mundo

Toshiba Excite 10 LE.A Toshiba anunciou que vai realizar um evento na semana que vem para lançar sua nova aposta no mercado de tablets, o Excite 10 LE. A data escolhida pela fabricante japonesa é um dia antes do evento aonde a Apple deve mostrar ao mundo, provavelmente, o iPad 3. O dispositivo da Toshiba era chamado de Excite X10 e foi visto pela primeira vez no início do ano durante a CES 2012.

O tablet não é a primeira aposta da companhia japonesa no mercado. A Toshiba já havia lançado o myPad. Esse modelo, inclusive, também é vendido no Brasil. Desta vez a empresa aposta em um novo modelo para bater de frente com fabricantes como Samsung e Motorola. Um dos destaques do Excite 10 LE é o fato de ser o tablet de 10 polegadas mais fino e leve do mundo, medindo apenas 7.7mm e pesando 535 gramas.

O dispositivo deve começar a ser vendido nos Estados Unidos. Lá o preço anunciado é de 529 dólares. As configurações incluem um processador dual-core TI OMAP 4430 com velocidade de 1.2 Ghz. A tela de 10.1 polegadas é de alta definição. Ele ainda traz câmera de 5 e 2 MP, e conta com memória interna de 16 GB. O sistema operacional é o Android Honeycomb 3.2 com promessa de atualização posterior para o Android 4.0.

Comentários