Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Sony lança o smartphone Xperia Sola com nova tecnologia de toque flutuante

Sony lança o smartphone Xperia SolaNo início do ano a Sony acabou com a parceira com a Ericsson. Em consequência o design dos smartphones da companhia japonesa ficaram mais quadrados (e, por que não dizer, mais feios). E para não fugir dessa nova regra a fabricante lançou no mercado o novo aparelho Xperia Sola. Rodando o Android, o destaque do smartphone é uma nova tecnologia chamada "toque flutuante" que permite navegar na web sem precisa tocar a tela do dispositivo.

Por enquanto não há data de lançamento, nem preço para o Xperia Sola. Já as configurações do novo smartphone foram bem divulgadas e trazem alguns itens que já ficaram para trás no mercado como o Android 2.3 (com promessa de atualização para o Ice Cream Sandiwch) e o processador dual-core de 1 GHz. O modelo ainda conta com tela de 3.7 polegadas, espaço interno de 8 GB, bateria de 1320 mAh e câmera de 5 MP. Ou seja, nada de mais. A seguir, o vídeo com a apresentação do novo modelo da Sony.
O vídeo acima demonstra o funcionamento da nova tecnologia de toque flutuante. Já o vídeo a seguir vai um pouco mais fundo e demonstra como é a magia por trás da tecnologia que permite controlar o navegador web sem precisar encostar o dedo na tela.



Comentários