Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Estoques do novo iPad se esgotam e preço dispara

Estoques do novo iPad se esgotam e preço disparaAnunciado no início de Março, o novo iPad entrou em pré-venda em vários países, entre eles Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Menos de uma semana depois, os estoques já chegaram ao fim. A venda através das lojas físicas da Apple nesses países está prevista para iniciar dia 16 de Março. Logo, quem se antecipou e fez o pedido online vai ter de esperar até o dia 19 para receber o iPad.

Assim como aconteceu com o iPhone 4S a demanda supera as expectativas. Por conta dessa grande procura, revendedores online, especialmente os de sites de leilões como o eBay se aproveitam para cobrar mais pelo novo iPad. Em alguns casos é possível encontrar quem esteja vendendo o tablet por 3 mil dólares, o que é um preço absurdo já que o novo iPad custará o mesmo que o iPad 2.

Equipado com uma tela chamada "resolucionária" pela Apple, o novo iPad não tem data certa ainda para chegar ao Brasil. Por aqui (e em outros países) a Apple promoveu uma rebaixa nos preços do iPad 2. Lá fora a redução foi de 100 reais. Na loja brasileira a redução foi de cerca de 250 reais.