Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Gigabyte lança notebook e Ultrabook durante a Cebit 2012

A fabricante de computadores e placas-mãe Gigabyte anunciou o lançamento de dois novos modelos de portáteis para o público gamer. O anúncio foi feito durante a maior feira de tecnologia do mundo, a Cebit 2012, e que tem o Brasil como destaque este ano. Os dois modelos demonstrados durante o evento são de categorias diferentes: um é o notebook P2542G; o outro é o Ultrabook U2442.

O notebook gamer P2542G possui fôlego de sobra para agradar os fanáticos por jogos. Ele tem tela de 15.6 polegadas com resolução de alta definição. Um dos destaques  do modelo é sistema de som dual-woofer que possui  um selo de certificação da THX. O portátil também conta com processador  Intel Ivy Bridge Core i7. Os gráficos ficam por conta da placa Nvidia GeForce GTX 660 com memória de 2 GB. O notebook ainda conta com leitor de Blu-ray, portas HDMI, USB 3.0 e Thunderbolt e Bluetooth 4.0.

Ultrabook Gigabyte

Além do notebook P2542G, a Gigabyte também apresentou na Cebit 2012 o Ultrabook U2442. O computador é o primeiro da empresa nessa área. Para quem ainda não sabe, os Ultrabooks são a aposta da Intel numa nova categoria de portáteis muito leves, finos e poderosos cujo preço não deve passar dos mil dólares.

No caso do modelo não há informações sobre preço, mas o certo é que ele traz boas configurações, incluindo processador Ivy Bridge Core i5 ou i7 em voltagem normal ou em Ultra Low Voltage (ULV). O modelo possui tela de 14 polegadas, pesa 1.5 Kg, tem 18.5 mm de espessura e ainda é equipado com placa de vídeo Nvidia GeForce GT 640M.

Comentários