Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo permite baixar músicas grátis direto no iPhone e no iPad

Free Music DownloadTanto o iPhone como o iPad são ótimos aparelhos para o consumo de conteúdo como músicas e filmes. No entanto uma limitação deses aparelhos é ter de fazer a sincronização dos arquivos entre o computador e o dispositivo. Muitas vezes pode ser interessante baixar músicas em MP3 no celular, smartphone ou no tablet, o que não é possível. Com a ajuda de um aplicativo é possível contornar o problema e fazer o download diretamente para o gadget.

Trata-se do app Free Music Download. Disponível na App Store ele tem duas versão. Uma é gratuita e a outra, paga. A versão gratuita cumpre muito bem o seu papel de ajudar a encontrar músicas em MP3 grátis e permitir o download diretamente no iPod, iPhone ou no iPad. No entanto, a versão gratuita tem algumas limitações. Por outro lado, seu uso é simples e encontrar músicas para download é fácil.

Leia também

Tube Downloader - baixe filmes, vídeos e séries de graça no iPhone e iPad
Com 20 milhões de músicas grátis Spotify chega ao Brasil

Uma das vantagens do aplicativo é que ele já vem com uma lista de sites que permitem o download de músicas grátis de forma absolutamente legal. Um bom exemplo é o Last.fm, que é uma espécie de repositório e rede social para os amantes da música. Depois de baixar e instalar o Free Music Download é possível ter acesso às músicas através da galeria de álbuns gratuitos pra download do site. Para fazer o download do aplicativo acesse a App Store e procure por "free music download".

Atualização

Para quem está procurando músicas MP3 grátis de artistas brasileiros há um aplicativo ótimo disponível na App Store. Trata-se do app Palco MP3. Ele dá acesso ha mais de 500 mil músicas de artistas nacionais dos mais variados estilos. Desde rock até o sertanejo, passando por forró e música gospel. É possível acessar as músicas tanto pelo site como pelo app para iPhone e iPad. Ele possui uma versão também para Android e permite ouvir e até baixar as músicas (mas apenas no PC e Android).

Comentários