Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Tablet do Google deve custar menos de 200 dólares

Tablet do GoogleVocê já deve ter ouvido falar do tablet do Google por aí. Ainda em 2011 o ex-CEO da empresa Eric Schmidt revelou que haviam planos de colocar um tablet de alta qualidade no mercado para competir com dispositivos como o iPad, o Galaxy Tab e o iPad, entre outros. Embora não se tenha quase nenhum detalhes sobre o tablet surgiram rumores de que ele deve ser bem barato.

A suspeita, de acordo com fontes ligadas a fornecedores de componentes do futuro tablet, é que ele deverá custar menos que o Kindle Fire, da Amazon. O preço estimado é entre 149 e 199 dólares. Os rumores são de que o dispositivo do Google, que está sendo chamado de Nexus Tablet, será fabricado pela Asus. Devem ser fabricado cerca de 2 milhões unidades do aparelho, que deve ter tela de 7 polegadas e rodará, obviamente, o Android.

Indo na contramão do mercado o dispositivo não deverá contar com um processador de quatro núcleos como os modelos a serem lançados daqui para a frente. Para baratear os custos o Google teria optado por usar um processador de dois núcleos. Por enquanto não há informações sobre quando o tablet da gigante de Mountain View chegará ao mercado.

Comentários