Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Multilaser lança celular com suporte a 4 chips e TV digital

celular Star Dual TV rosa
A fabricante brasileira de eletrônios Multilaser anunciou o lançamento do celular Star Dual TV. O aparelho é um dos primeiros do mercado nacional a trazer suporte a 4 chips ao mesmo tempo. Outro destaque do modelo é que ele também conta com suporte a TV tanto analógica quanto digital. O aparelho tem tela de 2.4 polegadas, câmera de 1.3 MP, MP3 Player, Bluetooth, rádio FM, teclado Qwerty e aceita cartão de memória microSD de até 4 GB.

O celular Star Dual TV deve estar nas lojas pelo preço sugerido de 329 reais. Apesar de não ser um valor baixo, acredito que o ato do aparelho ter TV e aceitar 4 chips o torna uma opção bem interessante para quem precisa usar mais de 2 chips no mesmo celular. Leia a seguir o press release da Multilaser:

celular Star Dual TV preto
A Multilaser apresenta ao mercado seu mais novo aparelho celular: o Star Dual TV. Capaz de receber até 4 chips simultaneamente, o lançamento foi especialmente desenvolvido para pessoas com uma ampla rede de contatos que utilizam serviços das mais diversas operadoras.
“Com o Star Dual TV, os usuários não só aproveitam os melhores pacotes de cada operadora para fazer suas ligações, como também ajudam os clientes e amigos a economizar, pois estas pessoas poderão ligar para um número da mesma operadora do seu celular”, enfatiza Eliane Silva, gerente de Produtos da Multilaser.
O lançamento também destaca-se por ser um dos poucos no mercado a receber os sinais de TV digital e analógica.  Desta forma, há sempre uma opção de sintonia para assistir os programas preferidos.
Com design moderno e slim, o aparelho tem tela LCD de 2,4” e está disponível em duas belas opções de cores para agradar homens e mulheres de todas as idades e perfis: preto com detalhes em azul e branco com detalhes em rosa.
Outros atrativos do Star Dual TV são a câmera digital de 1.3 MP, para fotografar e filmar com áudio, a tecnologia Bluetooth, para compartilhar músicas e fotos, e o fácil acesso às redes sociais via conexão Wap (é preciso contratar o serviço de internet junto à operadora).
A novidade da Multilaser permite curtir as músicas favoritas através do MP3 e MP4 Player, além de rádio FM, conta com teclado QWERTY que facilita a digitação de mensagens e oferece funções úteis para o dia a dia como gravador de voz, calculadora, alarme e despertador.
A praticidade também é garantida pela bateria de lítio recarregável de ampla duração, pela conexão com PC via cabo USB e devido ao fato do aparelho aceitar cartão micro SD de até 4GB. O preço médio sugerido para o consumidor final é de apenas R$ 329,00 (valor válido até o final de maio de 2012).
Sobre a Multilaser – A Multilaser é um dos principais e mais inovadores fornecedores nacionais de suprimentos de informática e produtos eletrônicos de alta tecnologia. A empresa iniciou suas atividades em 1987 e hoje possui um portfólio completo em suprimentos de informática e produtos eletrônicos, dividido em 4 grandes linhas: acessórios de informática; eletrônicos; mídias; e cartuchos e papéis especiais.
Além dos produtos que levam seu nome, a Multilaser também disponibiliza para o mercado a linha Mirage.
“Em sua trajetória de mais de 20 anos, a Multilaser sempre manteve o foco em ações empreendedoras e, assim, tornou-se dona de um dos mais completos portfólios do mercado nacional na área de informática e eletrônicos”, enfatiza Juliana Altona, gerente de Marketing da empresa.
Com ótimos índices de crescimento, a Multilaser conta com sede na Av. Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, e fábrica em Extrema (MG), instalada em um terreno de 73 mil m2, com 22 mil m2 de área construída.  A distribuição de seus produtos abrange todo o Brasil, sendo feita através de uma rede com oito mil revendas e distribuidores.
Considerada uma das melhores empresas em sua área, a Multilaser é constantemente lembrada na Pesquisa Melhores Marcas. Em 2011, foi eleita pelos lojistas como a melhor marca do país no segmento de Mídias Digitais; Acessórios de Informática e Cartuchos Ink-jet Compatíveis.

Comentários