Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Episódios do "Chaves" em português vão para o YouTube

Episódios do "Chaves" em português vão para o YouTubeNo Brasil duvido que exista alguma criança ou adulto que nunca tenha dado boas gargalhadas com o seriado do Chaves, exibido há décadas pelo SBT. Mesmo com episódios repetidos à exaustão a série criado pelo comediante Roberto Bolaños é sucesso absoluto de audiência. Agora, o seriado ganhou um canal próprio no YouTube com 153 episódios disponíveis para qualquer um assistir pela internet.

O material está todo dublado em português e o número de visualizações em pouco mais de 4 semanas já está na casa das 100 mil. Um dos episódios mais assistidos é "Escolinha da Chiquinha". Não se sabe se o material é original ou foi postado por algum fã. De qualquer modo o material apresenta o logo da Televisa antes dos episódios, o que sugere que a responsável pelo conteúdo seja a emissora mexicana. Além disso, não há indício de que o material seja pirateado.

O ponto negativo é por conta da qualidade dos vídeos, que não são em HD. Mesmo assim a imagem é boa, considerando a idade dos vídeos. Para quem é fã do Chaves, Quico, Chiquinha, Seu Barriga, Seu Madruga, e Nhonho a vantagem é a de poder assistir aos episódios na íntegra e sem intervalos comerciais. Espero que o canal permaneça no ar. Afinal, diante do lixo de programas como o BBB 12, a série mostra que o humor puro e inocente é capaz de agradar por gerações.

Comentários