Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Nokia libera atualização para N9 com mais de 5 mil melhorias

Nokia libera atualização para N9 com mais de 5 mil melhoriasA Nokia liberou uma atualização para o MeeGo, o sistema operacional do celular N9. O aparelho, primeiro e talvez o único da sua espécie, foi lançado no ano passado e te visual semelhante ao do Nokia Lumia 800, possuindo uma grande tela e nenhum botão frontal. A versão do MeeGo liberada para o modelo é a chamada PR1.2 também conhecida como 30.2012.07-1. Ao todo o sistema traz mais de 5 mil modificações e melhorias.

A atualização pode ser feita gratuitamente por qualquer proprietário do Nokia N9. desde que, é claro, se tenha uma boa conexão 3G. O ideal é utilizar o Wi-Fi já que o arquivo não é pequeno: são quase 284 MB. Lembrando que antes de fazer isso, também é altamente recomendável fazer um backup para evitar futuras dores de cabeças com perdas de dados. Para baixar a atualização basta seguir este caminho: vá em configurações, aplicativos, gerenciar aplicativos. Lá, clique no ícone da seta no rodapé da tela.

Algumas das novidades no PR 1.2 do MeeGo incluem melhorias na interface da câmera, que agora permite fazer chamas de vídeo com Google Talk. A câmera também ganhou o recurso de reconhecimento de faces e disparo contínuo, entre outras novidades. Um novo recurso incluído no MeeGo foi a capacidade de se criar pastas contendo aplicativos na tela inicial do aparelho. O Nokia Drive agora conta com orientações em português e o Media Player ganhou suporte ao uso de Playlists.

Comentários