Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Leonard Nimoy posta foto no Twitter ao lado de Sheldon Cooper

Leonard Nimoy posta foto no Twitter ao lado de Sheldon CooperO ator Leornad Nimoy postou uma foto no seu Twitter ao lado do impagável Sheldon Cooper, o personagem principal do seriado The Big Bang Theory. Sheldon, como o seus colegas Leonard, Howard e Raj são nerds e fãs inveterados da série de ficção científica Star Trek e, particularmente do dr. Spock, vivido por Nimoy nos anos 80.
Na imagem Sheldon (Jim Parsos) aparece ao lado do seu ídolo com ambos fazendo o famoso cumprimento vulcaniano que significa "vida longa e próspera". O encontro aconteceu na semana durante as gravações da participação do ator no seriado TBBT. No episódio, Nimoy aparece em um sonho de Sheldon. A aparição promete uma grande audiência para a série, bastante popular entre o público geek.

Uma curiosidade sobre o ator Leonard Nimoy: mesmo após o fim da sua participação na série Star Trek (e da mote do seu alter ego), sua ligação com o dr. Spock continuou forte. Tanto que ele foi obrigado a escrever um livro chamado I am no Spock (Eu não sou Spock) em 1977. A obra autobiográfica teve uma repercussão negativa, o que obrigou o ator a publicar a segunda parte do livro. Desta vez o título foi I am Sock (Eu sou Spock) e nela, ele explica os motivos que o levaram a tentar se desvencilhar de seu personagem.

Comentários