Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung NC10 - Netbook Bom e Barato

Procurando um netbook bom e barato? Se você se deparou com o Samsung NC10 já pode parar de procurar. Em primeiro lugar o NC10 se destaca por ser um dos mais baratos do Brasil. Um busca rápida em sites de comparação de preços e você logo descobre que ele pode ser encontrado por menos de 900 reais.

É claro que quem procura um bom design, leveza e o aval de uma grande marca vai adorar o netbook NC10. Disponível várias cores como o black piano, azul e rosa, ele é ideal para quem precisa se locomover muito ou para estudantes e donas de casa que precisam acessar a internet.

Aliás, para quem gosta de usar o MSN ele vem com uma webcam de 1.3 MP que facilita a comunicação com amigos e parentes. A tela de LED com 10 polegadas tem boa definição, e o teclado oferece mais espaço que seus concorrentes. Ele também conta com 3 portas USB e entra para cartões de memória 3 em 1 que possui um sistema para facilitar a transferência de imagens das câmeras digitais.

É claro que não dá para esperar maravilhas de um netbook com processador Atom N280, 1 GB de RAM e HD de 250 GB. Mas os netbooks em geral tem essa configuração então não há o que reclamar. A diferença (e principal vantagem) do Samsung NC10 para seus concorrentes é mesmo o preço. E o ponto negativo é o Windows 7 Starter.

Comentários