Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Celular Dual-Chip Samsung Duos II

Precisa usar dois chips ao mesmo tempo? O celulares dual-chip são a saída. Ainda há poucas opções no Brasil, mas isso vem mudando. Alguns modelos disponíveis no mercado trazem boas opções, mas seus recursos são básicos. É o caso do Semp Toshiba CD25 e do ZTE S213. Como diferencial o Samsung Duos II GT-B5702 traz uma câmera de 3 MP e conta com MP3 player e bluetooth. A memória interna é um tanto limitada, mas na maioria das lojas ele vem com um cartão de memória de 1GB.


O display de apenas 2.4 polegadas também é uma limitação. Além disso a ausência de suporte à conexão 3G também não agrada, principalmente para quem precisa acessar a internet. Não há wi-fi, nem GPS, apenas bluetooh.  Também é preciso levar em conta um detalhe: o primeiro chip é Quadriband, já o segundo é apenas Dual-Band, o que pode ser um problema na hora de acessar algumas operadoras como a Vivo. O preço também é um fator a ser considerado, pois é um pouco salgado.


Atualização

Quem estiver à procura de economizar nas ligações também pode contar com outros modelos no mercado. Atualmente a maioria dos fabricantes de celulares e smartphones já contam com seus aparelhos dual-chip. A Nokia, por exemplo, lançou o X1-01 e o C2-00, mais simples. Em 2012 a fabricante trouxe ao mercado o Asha 200, um celular um pouco mais completo.