Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola amplia portfólio e lança celulares da nova série WX

A Motorola apresenta os aparelhos da nova série de produtos WX: os celulares WX290 e WX295, aparelhos voltados para quem não abre mão de funcionalidades multimídia, com design simples e funcional. Com acabamento preto e metálico, os lançamentos complementam a linha de celulares da série W, que agiliza a comunicação diária com estilo e recursos completos.


O WX290 e o WX295 proporcionam experiências multimídia como câmera digital VGA; MP3 player e rádio FM, Bluetooth, para compartilhar fotos e música; além de acesso WAP 2.0 e cartão de memória de 2 GB*. Os celulares têm bateria com duração de até 6,5 horas de conversação.

Leve e fino, o WX290 tem design clean, com tela de 1,8 polegada que garante boa visibilidade. Uma inovação do produto é a lanterna embutida, ideal para auxiliar a iluminação em ambientes escuros. Já o WX295 tem formato clamshell, pelo qual é possível visualizar chamadas, informações do relógio, nome da música e estação de rádio sintonizada diretamente na tela externa do aparelho.

Os lançamentos estarão disponíveis a partir da segunda quinzena de julho. O preço sugerido é de R$ 199 para o MOTO WX290 e de R$ 249 para o MOTO WX295.

Fonte: Motorola Press release