Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Smartphone Android Samsung Galaxy I7500

Samsung Galaxy I7500O smartphone Samsung Galaxy I7500 foi um dos primeiros (se não o primeiro) aparelho Android da companhia coreana lançado no Brasil. E apesar do seu visual ultrapassado e da versão mais que obsoleta do sistema operacional Android, não dá para dizer que este seja um smartphone ruim. Não, na verdade ele ainda é bem completo, pois conta com todos os recursos encontrados em outros modelos lançados atualmente.
Precisa de conexão 3G? Ele tem. E câmera? Sim, de 5 MP. O mesmo pode ser dito da conectividade Wi-Fi e do Bluetooth. O aparelho ainda toca MP3 A tela AMOLED de 3.2 polegadas é sensível ao toque e tem tecnologia que evita riscos e arranhões. O smartphone Samsung Galaxy também traz 8 GB de memória, que pode ser ampliada via cartão microSD para até 32 GB. Os únicos defeitos do aparelho é o fato dele não ter GPS e nem Rádio FM.

Claro, como se trata de um modelo que já está há um bom tempo no mercado, há opções melhores. A Samsung tem se especializado em produzir smartphones Android e podemos encontrar aparelhos da companhia coreana com características mais simples como o Galaxy 5 passando pelo bom Galaxy 551 até chegar modelos top de linha como o Galaxy S II.