Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aplicativo Android para filmar ao vivo pela Internet

Bambuser AndroidSer uma estrela de TV não é para qualquer um. Mas hoje em dia quem tem um smartphone ou tablet Android aliado a um bom plano de internet 3G pode criar o seu próprio canal. Com o aplicativo Android Bambuser qualquer um pode fazer transmissões ao vivo para usuários da internet usando o seu aparelho. O legal é que o aplicativo está disponível gratuitamente no Google Play e é bem fácil de usar.

Apesar de estar em inglês, fazer a transmissão não é difícil. É possível usar a rede 3G ou se conectar via Wi-Fi para economizar no plano de dados. Para começar a transmitir e ter seu próprio Big Brother é só criar uma conta no serviço. Depois basta tocar no botão "Broadcast". Não tem mistério. O aplicativo vai criar uma URL que poderá ser acessada pelos usuários para assistir à transmissão.

O endereço pode ser compartilhado nas redes sociais ou e-mail para que seus amigos o vejam. É possível alterar diversas opções na configuração como, por exemplo, mudar a qualidade da transmissão e indicar a sua localização no Google Mapas.

App Android Bambuser

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.