Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola lançará smartphone da série Star Wars

Motorola lançará smartphone da série Star WarsFãs da série Star Wars, alegrai-vos. Se as notícias levantadas pelo site Engadget estiverem corretas, o smartphone Motorola Droid 2, sucessor do Droid (leia-se Milestone) deve ser lançado no dia 12 de Agosto nos Estados Unidos, e deve trazer nada mais nada menos que a imagem de um dos personagens mais famosos da série em sua traseira, o robô R2-D2 que, ao lado do C3PO (sim, o nome Droid é uma alusão à série e a Motorola adquiriu o direito de usá-lo).

Não há muitas novidades no Droid 2 em relação ao atual, mas só fato de um de ser uma edição alusiva à série Guerra nas Estrelas já é mais que suficiente para deixar os fãs de ficção científica em alvoroço. Afinal não é todo dia que a gente pode sacar um celular com a estampa do nosso personagem preferido do cinema. Está certo que a gente pode comprar aqueles adesivos da GelaSkin, mas não é mesma coisa.

A notícia não foi confirmada pela Motorola, já que trata-se de um vazamento de informações, mas o site Engadget garantiu que a finte é confiável. Tomara que se confirme. E mais: bem que os outros personagens da série também poderiam ser incluídos. Que tal uma versão Darth Vader?

Afinal, o Motorola Droid é todo preto mesmo.  Claro, tem a Princesa Leia, o Han Solo, o Luke SkyWalker, o mestre Yoda, o Obi Wan Kenobi... Pensado bem, tomara que eles não lancem muitas versões, senão vai ficar difícil escolher. E você: qual prefere?