Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Usuários vendem versões antigas do iPhone

Até pouco tempo atrás o iPhone 3GS era um dos sonhos de consumo de applemaníacos mundo à fora. Depois veio o iPad, que arrebatou legiões de fãs. Mas de repente ninguém mais fala no iPad, e as versões atuais do iPhone parece que se transformaram em batatas quentes nas mãos de seus donos. De uma hora para outra milhares de usuários botaram seus iPhones velhos à venda.


A explicação para isso, claro, é bem óbvia. É que todo mundo quer trocar o aparelho velho pelo novo iPhone 4. O resultado é que aquele smartphone de última geração, que custou cerca de R$ 2 mil em média, agora é oferecido na internet por preços em torno de 100 reais. Nos Estados Unidos tem gente vendendo o smartphone da Apple até por 1 centavo de dólar.

iPhone 4 8 GB

Bom para quem nunca pode comprar um iPhone. Aliás, comprar um iPhone usado pode ser um ótimo negócio, já que a lei brasileira garante o desbloqueio gratuito do aparelho. E, ao contrário, de quem comprar um novo iPhone não é obrigado a ficar refém dos planos abusivos das operadoras.