Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

iPhone 4: Apple não fará recall do smartphone

iPhone 4A Apple não fará recall do iPhone 4. Segundo Steve Jobs, a empresa da maçã não é perfeita, ninguém é. Para ilustrar isso, Jobs apresentou dados sobre outros aparelhos como o Blackberry Bold 9700 e o Samsung Omina II, por exemplo, que também apresentam problemas com sinal. No entanto, Jobs chamou à atenção para o fato de que a recepção do iPhone 4 é melhor que a do 3GS.
O único porém é que o iPhone 4 tem um índice ligeiramente maior que o iPhone 3GS. Apesar de todos os problemas, o CEO da Apple também informou que o número de reclamações feitas à ATeT por causa do iPhone 4 é muito menor que o do iPhone 3GS. Algo em torno de 1.6% contra 6%.

Steve Jobs disse que a Apple ama seus consumidores e fará de tudo para deixá-los felizes. Ou seja, se os clientes que estão insatisfeitos com o seu iPhone poderão devolvê-lo sem nenhuma pergunta. Desde que o aparelho esteja intacto, ele deixou claro, talvez numa referência à pessoas que destruíram o smartphone em acessos de fúria como a atriz americana Whoopi Goldberg.

Além disso, a gigante de Cupertino continuará trabalhando duro para dar uma solução ao problema com a antena, e há quem diga que já está em produção uma nova leva de iPhones sem o problema com a antena. Enquanto isso, a empresa oferecerá um paliativo e dará cases de graça para os clientes que comprarem o iPhone 4 até o dia 30 de Setembro.

Steve Jobs aproveitou para informar que os novos iPhone 4 branco também está à caminho, porém suas quantidades são limitadas. Ele também divulgou o cronograma de lançamento do smartphone em outros países da Ásia e Europa como Canadá, Itália, Áustria e Suíça. A partir de 30 de Julho esses países começarão a receber o iPhone. No total, alista contempla 17 países. Eram 18, mas a Coreia do Sul caiu fora sem motivo aparente.

Outra informação interessante é quanto ao sensor de proximidade do iPhone, que também tem apresentado problemas. Segundo Jobs, isso será resolvido com uma simples atualização de firmware do aparelho.