Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento: netbook barato Samsung N315

Lançamento: netbook barato Samsung N315A Samsung possui boas linhas de notebooks e netbooks no mercado, inclusive no Brasil. Recentemente a companhia coreana resolveu renovar seus modelos disponíveis no país. Esse é caso da linha N310, lançada no ano passado e que está ultrapassada. Em seu lugar desembarca o novo netbook N315. E em termos de características externas eles são praticamente idênticos.

A tela tem o mesmo tamanho que a de seu antecessor: 10.1 polegadas. O mesmo podemos dizer do peso de poco mais de 1 quilo e das dimensões enxutas. Além disso, o netbook Samsung N315 também traz webcam de 1.3 MP bem como um touchpad multitoque que tem suporte ao movimento de pinça. Outra característica interessante também é a possibilidade de arrastar janelas usando dois dedos.

Portanto, a diferença entre as duas linhas deve ficar por conta do processador. O N315 vem equipado com o novo modelo da Intel desenvolvido especialmente para netbooks, o Atom N450, que deverá ser vistos por aí numa infinidade de modelos à venda no mercado. Ele trabalha com clock de 1,66 GHz e a parte gráfica dica por conta do chip Intel GMA 3150.

Assim como a maioria dos netbooks, o novo modelo da Samsung traz 2 GB de RAM, HD de 250 GB, 3 portas USB, Bluetooth, Wi-Fi, conexão Fast Ethernet, saída VGA, microfone e entrada para cartões de memória 3 em 1. O sistema operacional é, claro, o Windows 7 Starter.