Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Aonde encontrar manuais de Notebooks para Download

Nem sempre temos o hábito de ler os manuais dos equipamentos eletrônicos. Isso até já foi comprovado como sendo uma característica do brasileiro. Mas como quase sempre acontece, mais cedo ou mais tarde vamos precisar do manual do computador, notebook ou celular. E nessa hora, descobrimos que não temos mais o manual, que sumiu misteriosamente. Ainda bem que temos a internet para facilitar a nossa vida. Pensando nisso resolvi disponibilizar alguns manuais de eletrônicos para download. Desta vez coloco alguns manuais de notebooks de várias marcas. Espero que seja útil.



Manual Notebooks Positivo - Baixar
Manual Notebook Positivo Y870 - Baixar
Manual Itautec Notebook Infoway W7655 - Baixar
Manual Itautec Notebook Infoway W7653 - Baixar
Manual Notebook CCE W52 - Baixar

Outro lugar interessante com dicas para procurar o manual do seu notebook é no Fórum Guia do Hardware. Outro site para encontrar manuais é o Notebook Manuals. O único porém é que o site é inglês, mesmo assim é um ótimo lugar para encontrar manuais de várias marcas.

Usuários da HP podem encontrar manuais e drivers no site da empresa da empresa, na área de suporte. Para encontrar o seu modelo é preciso digitar na caixa de pesquisa. se o resultado for muito extenso, procure pelas letras "br" no nome do modelo. Esse site no Dihitt também possui muitos manuais de notebooks para download, e pode ser extremamente útil.

Uma dica final para quem precisa do manual do seu notebook, celular, computador, filmadora, TV, DVD, etc: a maioria dos fabricantes tem uma área de suporte em seu site especialmente dedicado à isso. Normalmente é o primeiro lugar onde devemos procurar.