Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung Galaxy S - Matador do iPhone 4 - Vazou preço na Fnac

Samsung Galaxy SO smartphone da Apple, o iPhone 4 é como um touro bravo, bufando, pronto para atropelar os concorrentes. Apesar de todos os problemas, um jornalista americano do jornal Wall Street Journal, analisou o iPhone 4 no dia-a-dia e concluiu que ele é o melhor smartphone da sua categoria. Para desgraça da concorrência, que tripudia sobre o problema de recepção do iPhone 4.
A verdade é que os fabricantes vão ter que rebolar para encarar a concorrência com o iPhone 4. Um dos modelos mais promissores deve ser o Motorola Droid X. Outro que tem tudo para bater de frente com o smartphone da Apple é o Samsung Galaxy S i9000. Esses dois smartphones tem em comum o sistema operacional Android, do Google, que vem crescendo cada vez mais.

O Motorola Droid X não tem previsão de desembarque no Brasil, já que recém foi lançado nos EUA. O Galaxy S não foi apresentado oficialmente no país, mas já está exposto no site da Fnac. Embora não se saiba a data de lançamento já podemos ter ideia de quanto o Galaxy S irá custar: R$ 2399,00 1.999,00. Desbloqueado. Um detalhe sobre o Galaxy S, muito interessante: ele será o primeiro smartphone Android com TV digital integrada.