Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento: Notebook CCEinfo T45P

 Notebook CCEinfo T45PAos poucos a CCE está tentando se estabelecer no mercado de informática. Para tanto, a empresa criou a marca CCE Info. É através dela que a companhia brasileira está colocando diversos modelos de computadores e notebooks nas lojas. E mais um modelo acaba de ser anunciado. Trata-se do notebook T45P.

O novo modelo da CCE Info será lançado no país equipado por 1.999 reais e contará com bons recursos multimídia. O processador é o Intel Core i3 330M com chipset Intel HM55. Ele também trará 4 GB de RAM e HD de 500 GB. A tela, por sua vez, mede 14 polegadas e fabricada com a tecnologia LED, mais econômica. O portátil ainda traz webcam, Wi-Fi e porta HDMI para ligá-lo a uma TV. O sistema operacional é o Windows 7 HP.

Leia também
10 dicas para comprar um notebook

Um detalhe interessante sobre o notebook é que ele vem com um novo serviço da CCE chamado CCE Resolve. Graças a uma parceria da empresa com os Correios, o notebook pode ser retirado na casa do cliente caso haja necessidade de levá-lo para a assistência técnica, o que é algo que cedo ou tarde precisaremos fazer. O processo deve levar em torno de 10 dias, e o cliente pode acompanhar todo o processo através de mensagens SMS.