Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Faça o download do Babylon 10 - melhor software de tradução para computadores

Faça o download do Babylon - melhor software de tradução para computadoresEmbora o Brasil esteja crescendo no cenário internacional, o Inglês ainda é a língua mais falada mundo á fora. Não só no dia a dia como também no mundo dos negócios. Aliás, comercialmente falando, o inglês é a língua universal. E quem não a domina está perdendo tempo e dinheiro. Por outro lado, a tecnologia está aí para ser útil e sempre pode-se contar com tradutores online ou software especializados como o Babylon Translator 9, o software de tradução mais baixado do mundo.

O software é há muitos anos um dos melhores do mercado para quem deseja traduzir textos do inglês para o português. Ele permite que se faça traduções em arquivos e documentos da internet, por exemplo, com apenas um clique. Simples, fácil. Sem complicações. É só clicar. Para quem precisa também digitar em inglês ele fornece ótimas ferramenta de gramática bem como dicionários e glossários especializados.

Além do inglês, o Babylon possui suporte a outros 13 idiomas em 25 dicionários. Cada um dos quais possuindo em seu banco de dados cerca de 3 milhões de palavras que podem ser usadas formal ou informalmente, incluindo expressões idiomáticas, gírias e entradas de enciclopédias. Enfim, trata-se de um software bastante completo. Ele tem inclusive verão em português e pode ser usado pelos brasileiros sem qualquer problema. Para fazer o download do Babylon Translator 10 basta clicar aqui ou na imagem acima.