Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Finalmente o aplicativo WinZip ganha versão para iPhone e iPad

Winzip para iPadO WinZip já foi considerado o rei dos utilitários de compactação para PC e é um programa essencial para se ter em qualquer computador. O formato .ZIP se tornou tão popular que passou a se integrar ao próprio Windows a partir do XP. Com a popularização de dispositivos móveis como smartphones e tablets, aplicativos como o WinZip devem se tornar essenciais. E agora o programa acabou de ganhar uma versão para o sistema operacional iOS do iPod, iPhone e do iPad.

Disponível na App Store, o aplicativo Winzip para iOS é gratuito (há também uma versão paga com mais recursos). Uma de suas características é facilidade de uso. A interface é bastante intuitiva e o design, simples. A integração com outros aplicativos é um de seus pontos fortes, e permite abrir e visualizar documentos com um simples clique.

É possível abrir arquivos anexados a e-mail ou mesmo baixados da internet. Ele oferece suporte a diversos formatos como PDF, arquivos do Office (Excel, PowerPoint e Word), imagens e documentos do iWork (Pages, Keynote e Numbers).