Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Angry Birds Space já está disponível para Android e iOS

Angry Birds Space - Android e iOSA Rovio liberou o download da nova aventura da série Angry Birds. O novo game, Angry Birds Space, foi desenvolvido em parceria com a Nasa, a agência espacial americana. O jogo está disponível nas duas plataformas móveis mais populares do mercado: Android e iOS. Com temática espacial, ele vem repleto de novidades, como novos personagens e fases que exploram conceitos como a interferência da gravidade e da órbita dos planetas na trajetórias dos pássaros raivosos.

Enfim, a nova versão do jogo oferece uma série de novos desafios, que tendem a fazer de Angry Birds Space o melhor de todos. São 60 níveis, e a dinâmica é completamente nova, e vai requerer dos jogadores veteranos um novo aprendizado para explorar os novos conceitos físicos envolvendo gravidade zero, buracos de minhoca e outros. O jogo está disponível gratuitamente para usuários brasileiros do Android no Google Play.

Já os donos de iPhones e iPads, além de ter de pagar pelo jogo, só poderão baixá-lo se tiverem uma conta na App Store americana. A versão de Angry Birds Space para iPhone custa 99 centavos de dólares. Por sua vez a versão para iPad, já adaptada à tela de Retina Display do novo iPad pode ser baixada depois de se pagar 2,99 dólares.

Comentários