Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Motorola lança o tablet Xoom

Motorola XoomA concorrência no mercado de tablets deve ficar cada vez mais séria. Agora, iPad, Galaxy Tab e outros modelos tem mais um concorrente de peso: o Motorola Xoom. Apesar do nome estranho, o tablet tem ótimas configurações e certamente dificultará ainda mais a vida dos usuários Android na hora de escolher um modelo para levar para casa.
Inicialmente o Xoom será vendido nos EUA pela operadora Verizon. Além de todos os atrativos que um tablet com tela de 10 polegadas pode ter (Wi-Fi, câmera de 5 MP capaz de gravar em 720p, Bluetooth e 32 GB de espaço interno), o novo concorrente do iPad será lançado com conectividade 3G e a possibilidade de ganhar uma atualização para acessar as novas redes 4G de alta velocidade. Esse upgrade poderá ser feito no segundo trimestre.

No mais, o tablet Motorola Xoom vem com um processador Tegra 2 de 1 Ghz dual-core e roda o sistema operacional Android 3.0 Honeycomb. Essa, para quem não sabe, é a primeira versão do SO do Google desenvolvida especialmente para rodar em tablets. Outro destaque do Xoom é a bateria. Segundo a Motorola ela aguenta 10 horas de exibição de vídeo. Mas isso, claro, só pagando para ver.