Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

EA lança jogo FIFA 13 para iPhone e iPad

Fifa 13 para iPhone e iPadA EA finalmente publicou na App Store, a loja de aplicativos da Apple, a nova versão do seu simulador de futebol. FIFA 13 chega num app universal que roda tanto no iPhone como no iPad e pode ser comprado por 7 dólares. Apesar de ser compatível com versões mais antigas dos gadgets da empresa americana, a Eletronic Arts recomenda que ele seja jogado nos aparelhos mais recentes como o iPhone 4S e o novo iPad para uma melhore experiência.

No total o jogo FIFA 13, que traz o jogador argentino Messi como garoto propaganda e conta com a narração de Tiago Leiffert, conta com 500 times de todo o mundo, 15 mil jogadores, além de trazer 33 estádios licenciados e 30 Ligas. Entre as novidades estão um sistema que permite compartilhar as melhores jogadas no YouTube. Através de um serviço próprio da EA, o Origin, o aplicativo permite ao usuário disputar partidas on-line com seus amigos.

A EA afirma que o jogo inclui diversas melhorias no controle de jogo. Um destaque é o botão de Finta, que permite escolher seu melhor drible com um toque de dedo na tela. FIFA 13 traz 4 modos de jogo como Liga e Copa, além do Manager Mode onde o usuário deixa de ser um jogador para se tornar um verdadeiro cartola, administrando seu time tanto dentro de campo como fora dele. No entanto, apesar das melhorias, que atualizou o iPhone ou iPad para iOS 6 pode ter alguns problemas com o jogo. A EA promete resolvê-los numa atualização em breve.

Clique aqui para acessar a App Store e comprar o jogo.