Pular para o conteúdo principal

Loja virtual xinga cliente e causa rebuliço nas redes sociais

Mensagem VisouNão é de hoje que acredito que as lojas desrespeitam seus clientes. E agora parece que esse desrespeito migrou de vez para o ambiente virtual. Pelo menos é o que indica o caso ocorrido com a loja virtual Visou, que ofendeu uma cliente pelo Facebook e acabou se virando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. As palavras de baixo calão foram publicadas na Fan Page da empresa e direcionadas à jornalista Nina Gazire depois que ela resolveu reclamar pelo atraso na entrega de seu pedido.

Tudo começou quando a jornalista comprou um anel e não recebeu o produto após dois meses de espera. Uma das maneiras encontradas pela cliente foi usar a rede social para oficializar sua reclamação. O que ela não esperava era ser trata de uma forma, como diria Sandra Annenberg, um tanto quanto deselegante. Isso para dizer o mínimo. O fato é que o responsável pela página da Visou extrapolou todos os limites do bom senso e trocou o diálogo reproduzido abaixo, recheado de ofensas e palavras ofensivas.

À princípio, Nina acreditou que a página tivesse sido hackeada, mas logo constatou-se que não era o caso. Diante da repercussão, os fundadores da empresa usaram a paǵina da loja no Facebook para pedir desculpas através de uma retratação público. No entanto, o remendo parece ter resultado inverso do esperado, pois não convenceu os internautas. Muitos usuários do Facebook apontaram para o fato de que algo parecido acontecera em 2010 e que o teor do peiddo de desculpas era exatamente o mesmo. A explicação dos fundadores da Visou é que as mensagens teriam sido escritas por um funcionário que ficara responsável pela página temporariamente, e que ele já teria sido demitido.

A loja afirmou que pretende compensar a cliente com vale compras, e também já teria devolvido o dinheiro da compra. A jornalista, por sua vez, afirmou que pretende processar a empresa. Enquanto isso o falatório nas redes sociais segue firme, mas a página oficial da Visou parece ter sido apagada e o site da loja está fora do ar.

Comentários

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento: celular ZTE Barbie R228 Escola de Princesas

Depois da Disney chegou a vez da Mattel lançar seu celular customizado. Em parceria com a ZTE , a empresa lançou o celular Barbie R228 . É claro que as meninas vão amar o aparelho que, além de ser dual-chip, tem visual todo em rosa e vem recheado de conteúdo relativo à Barbie e ao filme  "Escola de Princesas". E o que é melhor: o celular está à venda no Brasil.

Como desbloquear o celular Samsung GT-E1085 da Claro

O celular Samsung GT-E1085 é um aparelho muito simples, com funções básicas. Seu único luxo, por assim dizer, é o rádio FM. Trata-se de um modelo Dual-Band, o que significa dizer que se ele vier com um chip da Claro, mesmo depois desbloqueado não vai funcionar com a Vivo, apenas com Oi e TIM. Dito isso, vamos lá.

Como inserir o código de desbloqueio na maioria dos celulares

Segue um pequeno manual sobre como Inserir o Código de Desbloqueio na maioria dos celulares e smartphones existentes. Abrange diversas marcas como Motorola, Nokia, LG, Samsung, Sony Ericsson, etc. Já para quem quer informações sobre como inserir o código de desbloqueio em celulares ZTE veja esse outro post . Se a você ainda não sabe como obter o código para desbloquear seu celular, dê uma olhada no site em várias matérias já publicadas sobre o assunto.