Não é de hoje que acredito que as lojas desrespeitam seus clientes. E agora parece que esse desrespeito migrou de vez para o ambiente virtual. Pelo menos é o que indica o caso ocorrido com a loja virtual Visou, que ofendeu uma cliente pelo Facebook e acabou se virando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias. As palavras de baixo calão foram publicadas na Fan Page da empresa e direcionadas à jornalista Nina Gazire depois que ela resolveu reclamar pelo atraso na entrega de seu pedido.
Tudo começou quando a jornalista comprou um anel e não recebeu o produto após dois meses de espera. Uma das maneiras encontradas pela cliente foi usar a rede social para oficializar sua reclamação. O que ela não esperava era ser trata de uma forma, como diria Sandra Annenberg, um tanto quanto deselegante. Isso para dizer o mínimo. O fato é que o responsável pela página da Visou extrapolou todos os limites do bom senso e trocou o diálogo reproduzido abaixo, recheado de ofensas e palavras ofensivas.
À princípio, Nina acreditou que a página tivesse sido hackeada, mas logo constatou-se que não era o caso. Diante da repercussão, os fundadores da empresa usaram a paǵina da loja no Facebook para pedir desculpas através de uma retratação público. No entanto, o remendo parece ter resultado inverso do esperado, pois não convenceu os internautas. Muitos usuários do Facebook apontaram para o fato de que algo parecido acontecera em 2010 e que o teor do peiddo de desculpas era exatamente o mesmo. A explicação dos fundadores da Visou é que as mensagens teriam sido escritas por um funcionário que ficara responsável pela página temporariamente, e que ele já teria sido demitido.
A loja afirmou que pretende compensar a cliente com vale compras, e também já teria devolvido o dinheiro da compra. A jornalista, por sua vez, afirmou que pretende processar a empresa. Enquanto isso o falatório nas redes sociais segue firme, mas a página oficial da Visou parece ter sido apagada e o site da loja está fora do ar.
Tudo começou quando a jornalista comprou um anel e não recebeu o produto após dois meses de espera. Uma das maneiras encontradas pela cliente foi usar a rede social para oficializar sua reclamação. O que ela não esperava era ser trata de uma forma, como diria Sandra Annenberg, um tanto quanto deselegante. Isso para dizer o mínimo. O fato é que o responsável pela página da Visou extrapolou todos os limites do bom senso e trocou o diálogo reproduzido abaixo, recheado de ofensas e palavras ofensivas.
À princípio, Nina acreditou que a página tivesse sido hackeada, mas logo constatou-se que não era o caso. Diante da repercussão, os fundadores da empresa usaram a paǵina da loja no Facebook para pedir desculpas através de uma retratação público. No entanto, o remendo parece ter resultado inverso do esperado, pois não convenceu os internautas. Muitos usuários do Facebook apontaram para o fato de que algo parecido acontecera em 2010 e que o teor do peiddo de desculpas era exatamente o mesmo. A explicação dos fundadores da Visou é que as mensagens teriam sido escritas por um funcionário que ficara responsável pela página temporariamente, e que ele já teria sido demitido.
A loja afirmou que pretende compensar a cliente com vale compras, e também já teria devolvido o dinheiro da compra. A jornalista, por sua vez, afirmou que pretende processar a empresa. Enquanto isso o falatório nas redes sociais segue firme, mas a página oficial da Visou parece ter sido apagada e o site da loja está fora do ar.
kkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito...
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