Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Fifa 13 para PC, PS3 e Xbox 360 começa a ser vendido nas lojas brasileiras

Chega às lojas brasileiras hoje, 4 de Outubro, o badalado jogo Fifa 13, da Eletronic Arts. O game de futebol (concorrente do PES 2013) tem o jogador do Barcelona, Lionel Messi como garoto-propaganda. Com conteúdo em português e narração de Tiago Leifert, apresentador do "The Voice Brasil", o simulador de futebol tem versões para PC, Playstation 2, PS3 e Xbox 360. O jogo também está disponível para download na Playstation Store, a versão digital não é em português.

Fifa 13 traz diversos aperfeiçoamentos em relação à sua versão anterior. A questão da física agora está mais elaborada. O mesmo pode ser dito da inteligência artificial, que foi aprimorada. Outra novidade incluída no game é o recurso de falta tática, que permite cobranças mais elaboradas, podendo-se usar até três jogadores numa jogada ensaiada. O adversário, por sua vez, pode escolher o número de jogadores na barreira. Um detalhe interessante sobre o game é que o usuário pode usar sua experiência e histórico do Fifa 12 na nova versão.

Fifa 13

Segundo o Yahoo!, o jogo vendeu quase 5 milhões de cópias em apenas 5 dias. Trata-se de um dos maiores lançamentos de jogos de esporte da história. Um dos países onde as vendas atingiram 1,2 milhões de cópias em apenas 48 horas. O sucesso também se reflete no número de partidas on-line, que passaram de 600 milhões de minutos de jogo. e com picos de até 800 mil jogadores conectados ao mesmo tempo.

A versão em DVD de Fifa 13 está disponível na loja UZ Games em versões para PS3 e Xbox 360 por R$ 179,90 cada. O jogo também tem versões para plataformas móveis como o iOS (iPhone e iPad), liberada no início da semana na App Store.

Comentários