Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Morte de Hebe Camargo repercute nas redes sociais

A morte da apresentadora e cantora Hebe Camargo repercutiu intensamente nas redes sociais neste Sábado, gerando uma avalanche de comentários e compartilhamentos. A dama da TV brasileira morreu nessa madrugada vítima de uma parada cardíaca aos 83 anos de idade. Ela lutava contra um câncer abdômen há meses e esteve internada diversas vezes este ano. Há alguns dias, Hebe, conhecida pela expressão "Gracinha!" assinara contrato com o SBT de Sílvio Santos, emissora onde trabalhara por 25 anos.

Não vou chover no molhado contando a história de Hebe, pois isso muitos sites já fizeram. O objetivo aqui é o de fazer uma homenagem e também o de informar. No Twitter várias hashtags entraram nos trend topics, o que não deixa dúvidas sobre o tamanho da perda que a morte de Hebe representa para o Brasil. No Facebook, as notícias e fotos sobre Hebe estão entre as mais compartilhadas pelos usuários, que lamentam e prestam homenagens à essa verdadeira Diva da TV brasileira.


Enfim, estamos todos tristes. Nós, brasileiros. Sem Hebe Camargo e seu sofá, a programação da televisão aberta perde ainda mais a qualidade. A telinha fica ainda mais triste. Hebe era um sopro de luz e exemplo. Seu talento jamais será superado. Ela será para sempre insubstituível em nossos corações. Assim como sua gargalhada gostosa e sonora. Hebe Camargo morreu. Mas o exemplo de mulher, esse vai ficar aí. Gravado em fotos, sons e palavras. Hebe não morreu, ela reestreou no outro lado e lá deve estar agora distribuindo selinhos.

Comentários