Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Konami lança Pro Evolution Soccer (PES 2013) no Brasil

Depois da Eletronic Arts anunciar a chegada de FIFA 13 ao Brasil, foi a vez da Konami lançar o simulador de futebol Pro Evolution Soccer ou, simplesmente, PES 2013 no país. O game é considerado por muitos o melhor jogo de futebol do mercado desbancando o badalado título da EA. A nova versão de PES traz muita melhorias e já está disponível nas lojas para PS3 e Xbox 360.

Tendo como garotos-propaganda os craques Cristiano Ronaldo e Neymar, o jogo traz inúmeras melhorias nos controles e jogabilidade. O Player ID, por exemplo, ressalta as características individuais do jogador. Já o FullControl é apontado como o grande destaque do título. Ele é responsável por recursos que permitem dribles mais realistas, melhor domínio da bola, recepção mais sutil do passe, além de permitir tabelinhas e possibilitar melhor controle dos toques, entre outros avanços. O jogo ainda conta com todos os estádios do Campeonato Brasileiro.

PES 2013

O jogo PES 2013 está sendo vendido por R$ 179,90 para PS3 e Xbox 360 (as versões para PS2, PSP, 3DS e Wii serão lançadas em breve). No Brasil uma das lojas que vendem o jogo é a UZ Games, parceira do blog. A compra pode ser feita na loja virtual e o Frete é Grátis para todo o Brasil. Além disso há uma promoção que vai premiar os ganhadores com um carro 0 KM.

Comentários