Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Novas fotos do iPad Mini (ou tudo não passa de uma ilusão?)

Os rumores de que a Apple poderia anunciar uma versão menor e mais barata do iPad chamado de iPad Mini junto com o iPhone 5 não se confirmaram. Eu, particularmente, não acredito que a empresa esteja interessada em lançar uma versão menor do tablet. No entanto a fábrica de rumores da internet parece não ter esquecido o dispositivo e novas fotos dele surgiram na rede. Mas será que elas são reais?

Suposto iPad Mini
Uma das imagens que surgiram foi essa aí embaixo. Ela foi reproduzida nos melhores sites de tecnologia do Brasil e do mundo depois de ser publicada no site chinês Bolopad. Ela mostra um modelo similar ao novo iPad, só que com uma tela de 7.85 polegadas e com o novo conector usado pelo iPhone 5. Há de se notar, porém, que a tela do aparelho parece não emitir luz, o que sugere tratar-se de uma farsa. Eu vou mais longe digo que o tal iPad Mini não passa de uma grande ilusão criada pelos sites em busca de audiência.


Seja como for, as apostas estão feitas. Há quem acredite que essa nova versão do iPad seja fabricado no Brasil. Por enquanto não há ideia sobre quando ele poderia ser anunciado. Se é que isso vai acontecer algum dia. Abaixo vão mais duas fotos do tablet. Elas tem boa qualidade, o que ajuda na hora de se propagar uma boa mentira. É claro que eu posso estar enganado, mas as chances da Apple se arriscar nessa empreitada é muito pequena.



Comentários

  1. Como sabemos, a Apple segue a linha de pensamento do "em time que está ganhando, não se mexe".
    O maior exemplo é a linha iPhone.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.