Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

As piores falhas dos mapas no iOS 6

Ecce Omo - iOS 6 MapasA Apple liberou nessa semana a versão mais recente do iOS 6 para iPhone, iPad e iPod Touch. Recheado de novos recursos a atualização do sistema operacional móvel foi feita por cerca de 15% dos usuários nos primeiros dias. Apesar das melhorias, pelo menos um recurso presente no software virou motivo de piada na internet: o aplicativos Mapas. Para quem não sabe, a Apple trocou o Mapas do Google no iOS 6 pelo seu próprio app, licenciado de outras empresas como a TomTom. E a mudança não agradou.

Para começo de conversa as falhas do Mapas no iOs 6 são tantas que muita gente na internet resolveu fazer piada sobre o assunto. Um exemplo é a imagem abaixo que está circulando nas rede sociais que comparam o Google Mapas e o iOS Mapas com a famosa restauração da pintura Ecce Omo. NO caso aqui, o Mapas da Apple representa a imagem que foi deturpada pela senhora italiana que nada entende de restaurações enquanto que o Google Mapas representa a imagem original.

Os erros bizarros foram apontados por diversos sites no Brasil e no mundo. Por aqui a Folha de São Paulo, por exemplo, destaca os erros em relação a cidade de São Paulo, que ganhou parques que não existem. A matéria do jornal ainda destaca o misterioso desaparecimento do Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo.

O site da Info também traz uma galeria com os erros mais bizarros nos mapas do iOS 6, que pode ser conferida neste link. Quem quiser conferir outros erros encontrados no Mapas do iOS 6 pode conferir o Tumblr The Amazing iOS 6 Maps, que traz diversas pérolas visuais do novo serviço da Apple.

Comentários