Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Como baixar jogos grátis da EA para PC e Mac

Need for speed grátisHá alguns dias a Eletronic Arts foi eleita a pior empresa dos Estados Unidos pela segunda vez consecutiva. Isso, claro, não a impede de continuar fazendo ótimos jogos para PC e plataformas móveis como iOS e Android, por exemplo, como Need For Speed, The Sims e Fifa, entre outros. Além de ter diversos títulos que podem ser comprados e baixados online, a desenvolvedora possui alguns jogos bem legais que podem ser jogados gratuitamente no computador como Need For Speed World e Battlefiled 1942

O primeiro passo para baixar jogos grátis da EA no computador é criar um conta no site Origin, a plataforma eletrônica da desenvolvedora de jogos eletrônicos. É preciso criar um nome de usuário, informando a data de nascimento e uma senha. Lá é possível ter acesso a todos os lançamentos e novidades da companhia americana. Depois, o usuário deve baixar o aplicativo da Origin para a sua plataforma PC/Windows ou Mac para ter acesso aos jogos.

Se preferir a criação da conta pode ser feita dentro do próprio software. Em seguida basta abrir o programa, efetuar o login informando seus dados de acesso e clicar na aba Loja e no menu "Jogos Grátis". Há alguns títulos bem legais disponíveis. Além dos citados no início do post há jogos como Command And Conquer, Star Wars: The Old Republic, BattleForge e CrossFire, entre outros.

Outra maneira de conseguir um jogo grátis da EA Sports é através de uma promoção realizada entre a companhia e a Kellogg's. Em alguns supermercados do país ainda é possível encontrar à venda o cereal matinal Sucrilhos cujas embalagens contém um código promocional que permite o download grátis de um jogo virtual da EA Sports. Nesse caso o game disponível é Fifa 10, uma versão antiga do simulador de futebol.

Comentários