Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Juliana Paes é a celebridade brasileira mais perigosa da internet

Juliana PaesO que as atrizes brasileiras Juliana Paes, Débora Falabella, Ísis Valverde, Leandra Leal, Taís Araújo e Cláudia Abreu tem em comum com as americanas Emma Watson, Megan Fox e Selena Gomez? Simples: essa mulheres, que costumam emprestar sua imagem para personagens no cinema e televisão fazem parte de uma lista divulgada pela empresa de segurança McAfee com as celebridades mais perigosas do mundo em se tratando de crimes pela internet.

As atrizes estão entre as mais usadas como iscas por criminosos virtuais que usam a internet para disseminar vírus ou roubar dados dos usuários de computadores conectados à internet. Segundo a empresa, que produz anti-vírus, os nome das atrizes estão associadas a sites de downloads ilegais de músicas, filmes e programas de computador. O perigo de contaminar o computador e ter informações pessoais comprometidas por hackers é potencialmente grande quando os usuários fazem busca por termos como "downloads gratuitos" e "fotos nuas".

A seguir está lista com as 10 celebridades mais perigosas da internet no mundo todo (lembrando que além delas outros nomes potencialmente perigoso são de modelos como Elle Macpherson, Bar Refaeli e Kate Upton, alerta a McAfee):
  1. Emma Watson
  2. Jessica Biel
  3. Eva Mendes
  4. Selena Gomez (namorada do atro teen Justin Bieber)
  5. Halle Berry
  6. Megan Fox
  7. Shakira
  8. Cameron Diaz
  9. Salma Hayek
  10. Sofia Vergara

Comentários