Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Mensagens de erro estranhas e engraçadas no Windows

Tela Azul WindowsEmbora não seja o único, o Windows é famoso por suas mensagens de erro. Quem nunca se deparou com a famosa "Blue Screen", a "Tela Azul de Morte", por exemplo. Mas ela não é a única, claro. O Windows é um sistema farto de mensagens de erro e crashes inexplicáveis. Vamos ver algumas, estranhas e engraçadas, que nos fazem pensar o quanto o universo tecnológico pode ser fascinante. Verdade que algumas delas são fruto de meros enganos dos programadores, e podem até ser explicadas. Outras, porém, são fruto da insensatez humana.

Error. The operation completed successfully. Essa é muito boa: "Erro - A operação foi concluída com sucesso." Não sei aonde a pessoa que a escreveu estava com a cabeça. Embora estranha, a verdade é que quem entende de programação sabe que basta informar um pârametro errado na chamada da função para isso acontecer.

Erro

Error Deleting File Ou Folder. Cannot delete Samples: There is not enough free disk espace. Delete one or more files to free disk space, and then try again. Essa aí não tem uma explicação fácil. "Erro ao deletar arquivo ou pasta. Não é possível deletar Amostras: Não há espaço em disco suficiente. Tente apagar um ou mais arquivos para liberar espaço em disco, então tente novamente." Confesso que meu cérebro corre sério risco de entrar num loop infinito, já que trata-se de um legítimo paradoxo, que só o doutor Emmet Brown poderia explicar.

Erro

Error. An error has occured while creating an error report. "Erro: Um erro ocorreu ao criar um relatório de erros." Essa eu consigo explicar: o erro ao gerar o relatório de erros porque não havia nenhum erro. O que gerou um erro. Mas aí o relatório já havia sido gerado sem o erro, então... Ih, acho que me enrolei...
Erro

Lougout Failed. "Você precisa estar logado para efetuar o log out. Por favor faça o login para poder fazer o log out". Totalmente sem noção.

Erro Logout

Veja mais erros divertidos e estranhos:
Nenhum erro ocorreu
Nenhum erro ocorreu.

Erro Explorer
Para proteger o seu computador, o Windows fechou o seguinte programa: Windows Explorer.

Mensagem de Erro
Acordo de Licença de usuário final.

Substitua o usuário e pressione qualquer tecla para continuar.

Erro Windows
Erro. Não esperamos que você entenda o que está escrito.
Erro
Tem certeza que deseja enviar a "Lixeira" para a Lixeira?

Comentários