Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Quer um celular smartphone da Nokia grátis?

Hoje em dia existem muitas promoções que prometem celulares grátis aos usuários. A maioria são pura ilusão, pois é preciso contratar planos mensais que saem mais caro que a prestação do aparelho. Ou então são modelos simples, que não vale nem à pena perder tempo. Mas a Nokia pelo menos está prometendo mais. Segundo o site Tecnoblog, a companhia finlandesa oferecerá smartphones grátis para os desenvolvedores.

O aparelho oferecido pela empresa, como forma de ajudar no desenvolvimento de novos aplicativos para a plataforma Symbiam^3, é o E7. Com a nova parceria com a Microsoft, que levará o WP7 aos smartphones da empresa finlandesa, a Nokia também promete enviar smartphones com a plataforma totalmente de graça para os programadores assim que um modelo estiver disponível.


Mas aí vem uma pergunta: não é preciso desembolsar cerca de 700 reais para aderir à plataforma de desenvolvimento da Nokia? É, mas a Nokia irá isentar os desenvolvedores deste pagamento no primeiro ano. Só não sei se a oferta é válida para os usuários brasileiros.

Comentários