Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Jogos da Barbie para iPad: Quero Ser e Fashionistas

Barbie Quero SerDepois que comprei meu primeiro iPad, descobri que ele pode ser uma ótima ferramenta para o trabalho. Além disso, é uma ótima plataforma para jogos, e é inevitável não usá-lo para a diversão. Quem tem filhos que o diga, que perde horas e dias procurando jogos legais para o iPad ou iPad 2. Se esse é o seu caso, veja esses exemplos de jogos de  meninas, o Barbie Quero Ser e o Barbie Fashionistas e que selecionamos para nossas leitoras de todas as idades.


Barbie Quero Ser

Quando falamos de carreira, a Barbie® pode ser qualquer coisa. E você também pode! Em um aplicativo fácil de usar, você pode ser a melhor chef de pizza, boleira e veterinária, como a Barbie®!
É hora de pizza! Na pizzaria, faça a massa e recheie com seus queijos e molhos preferidos com muita facilidade. Então, coloque coberturas diferentes, como batata-frita e picles!
Visite a doceria e faça um cupcake maravilhoso! Encha a forma, escolha a cor do seu bolo e coloque muita cobertura de diversos sabores. Hummm!
No consultório veterinário, um filhote precisa da sua ajuda. Penteie, tire as pulgas e cuide do filhote com alguns remédios para deixá-lo saudável e feliz!
Comece e crie novas histórias a cada vez. No final de cada jogo, a Barbie® te entrega um diploma e estrelinhas douradas. Jogue de novo!

Para baixar o jogo clique aqui.


Leia também: Jogo de menina para iPhone e iPad: Barbie Magic Tricks

Barbie Fashionistas

Barbie® é um ícone de estilo que está sempre mudando sua roupa. Agora, o estilo dela está nas suas mãos! Você pode mudar de roupa, acessórios, cabeças e penteados com os seus dedos!
Barbie® Fashionistas™ Swappin’ Styles® para iPhone permite que você crie o seu visual preferido para a Barbie® da cabeça aos pés. Você pode ser a personal stylist da Barbie®.

Escolha os designs perfeitos de Fashionista®. Depois, dê o seu toque pessoal. Mude de personagem, acessório e cor para criar a sua versão da beleza da Barbie®!
- Milhares de combinações!
- Escolha sua personalidade Fashionista® preferida: Glam, Cutie, Sweetie, Sporty, Sassy, ou Artsy!
- Escolha um look que você goste e coloque acessórios!
- Trocar de estilo é fácil como deslizar seu dedo em qualquer item da boneca. Os itens incluem blusas e vestidos, saias e calças, sapatos, acessórios, colares e até penteados e cabeças!
- Gostou do look? Tire uma foto. Fica automaticamente arquivado no aplicativo de foto do seu aparelho.

Jogo Barbie para iPad - Fashionistas

Para baixá-lo clique aqui.