Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Lançamento: celular dual-chip Mirage Smart da Multilaser

celular dual-chip Mirage Smart da MultilaserA Multilaser acabou de anunciar no Brasil o lançamento de seu novo celular, o Mirage Smart. O aparelho vem em duas cores, branco e preto, possui design em barra e teclado Qwerty, que lembra o estilo de um Blackberry (ou um Nokia C3, se preferir) e, apesar de não possuir recursos muito avançados, tem a vantagem de suportar dois chips (Sim Card) de operadoras diferentes.

Para aqueles que curtem as redes socais o celular dual sim Mirage Smart conta com acesso rápido às redes mais usadas como Twitter e Facebook. No mais esse aparelho tem características de um feature phone e pode ser uma ótima opção para quem vive conectado, apesar de não ter suporte à tecnologia 3G, o que é uma pena.

Em compensação, o aparelho vem com bluetooth, rádio FM, TV analógica e MP3 player, câmera digital e traz um recurso chamado Magic Voice, que permite mudar o timbre da voz durante as ligações. (Só não vejo qual a utilidade disso.)

A memória do celular Mirage Smart pode ser ampliada com um cartão microSD de 2GB. Um ponto negativo  no aparelho é a sua tela de 2 polegadas, que é pequena demais para quem precisar digitar e ler mensagens no celular. O ponto positivo é o preço: o Mirage Smart deve chegar às lojas custando em torno de 279 reais.