Valve anuncia o lançamento de Counter Strike 2

Samsung lança o smartphone Galaxy S II com chip dual-core

Galaxy S IISem muita surpresa, a Samsung acaba de revelar durante a MWC 2011, em Barcelona, o sucessor do smartphone Android Galaxy S. O nome do novo aparelho não é nada original: Galaxy S II (GT-I9100). Mas tudo bem, o que importa mesmo é que a fabricante coreana segue em seu ritmo de lançamentos e torna-se uma das concorrentes mais fortes da Apple no mercado de telefonia.

Em matéria de hardware o Galaxy S II traz muitas melhorias. Além da tela de 4.27 polegadas Super AMOLED Plus, ele traz em seu interior um poderoso processador Orion dual-core, que oferece possibilidade de rodar games 3D de maneira mais ágil. Ele também conta com uma ótima câmera de 8 MP (além de outra de 2 MP) com capacidade capturar vídeo em Full HD (1080p), Bluetooth 3.0 e outros recursos de conectividade.

Leve e muito fino (8.49mm) o Samsung Galaxy S II roda a versão do sistema operacional Android, a Gingerbread 2.3 otimizada com a interface TouchWiz 4.0. Outro recurso incorporado ao Samsung Galaxy S II é a NFC, que permite realizar pagamentos com o uso do smartphone. O novo smartphone Android da Samsung acaba de chegar ao Brasil para competir com outros pesos pesado no mercado como o Xperia Play e o Motorola Milestone 3. Isso sem falar no iPhone 4.

Comentários

  1. muita vontade de comprar esse smart, por quanto será que ele chega no brasil?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.